terça-feira, 20 de agosto de 2013

MAGIA PARA MUDANÇAS NA VIDA

Compre um pequeno caderno de anotações, de capa mole e com poucas folhas, o menor que achar, pode ser com pauta ou sem. Com um lápis escreva em cada folha um tópico que desejar mudar na vida, e não somente coisas ruins, mas tudo que queira mudar… Por exemplo; “quero trocar de carro”, “quero transferir de faculdade”, “quero trocar meus dentes”… enfim… E coisas ruins também; “quero melhorar minha saúde em tal coisa”, “quero que meu vizinho chato mude ou melhore”… O importante é você não utilizar a palavra “não” na frase, sempre escrevendo “eu quero que…” afirmando seu desejo. Escrito tudo que você quer, e não tenha pressa, mesmo que leve dias, agora é hora do ritual básico. Posicione-se com seu caldeirão (ou uma panela), uma vela branca e fósforo… Acenda a vela. Folheie rapidamente seu bloco para visualizar seus escritos, virando as páginas e dizendo: “Páginas Viradas, Mudanças virão para mim, Junto com Paz, Amor E Alegria sem Fim…” Que venha o Novo, Que Assim Seja!!! Enrole seu bloco formando um funil, passe a base pelo fogo da vela e acomode-o dentro do caldeirão para que queime totalmente. Caso apague antes de queimar totalmente, pegue com uma pinça (cuidado para não se queimar) e passe novamente no fogo da vela, é preciso que fique tudo em cinzas. (fonte Magia Zen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WICCA E SUAS MAGIAS

Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, São Paulo, Brazil
Sou uma seguidora da religião Wicca, sei que existem muitos blogs com o mesmo tema e assunto, pois a Wicca depois de anos voltou com tudo e a cada dia tem mais adeptos. Este cantinho eu fiz para poder compartilhar com os interessados um pouco do que estou aprendendo, uma vez que, embora já iniciada ainda estou sempre aprendendo e me aperfeiçoando, mas caminhando na magia dos sonhos e realizações. Lembrando sempre que a Wicca tem a ação e reação do triplo, se desejar bem ou mal isso tudo volta para você em triplo portanto somos do bem e só fazemos o bem, respeitando sempre a natureza e todos os seres viventes neste Planeta que grita por socorro. Se cada um fazer um pouquinho sua parte estaremos colaborando com Gaia a grande Mãe. Neste espaço o internauta vai poder questionar, perguntar, deixar mensagem e mesmo alguns textos que estejam dentro da nossa filosofia. Portanto, entre e fique a vontade. Que a Deusa e o Deus tome conta do seu coração. Assim seja...E assim se faça!!!