quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Oração a Deusa Hécate

Hécate!
Senhora de toda a vida,
Aquela que tudo pode;
Venho agradecer-te por toda a vida!
Obrigado pela Roda do Tempo e o Ciclo da Vida!
Posso senti-la a cada pulsar e respiração!
Transforme minha vida e meu caminho!
Que eu siga a estrada da verdade e luz!
Erga as tuas tochas para eu passar, Guia-me!
Faça de mim o seu instrumento!
Que por onde eu passar, Possa deixar a tua marca!
Que o teu Açoite, Caldeirão, Punhal e Tochas,
Estejam sempre ao meu favor!
Bela de minha devoção...
Que a minha fé em tí seja crescente!
Assim seja, Assim se faça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WICCA E SUAS MAGIAS

Quem sou eu

Minha foto
Rio Claro, São Paulo, Brazil
Sou uma seguidora da religião Wicca, sei que existem muitos blogs com o mesmo tema e assunto, pois a Wicca depois de anos voltou com tudo e a cada dia tem mais adeptos. Este cantinho eu fiz para poder compartilhar com os interessados um pouco do que estou aprendendo, uma vez que, embora já iniciada ainda estou sempre aprendendo e me aperfeiçoando, mas caminhando na magia dos sonhos e realizações. Lembrando sempre que a Wicca tem a ação e reação do triplo, se desejar bem ou mal isso tudo volta para você em triplo portanto somos do bem e só fazemos o bem, respeitando sempre a natureza e todos os seres viventes neste Planeta que grita por socorro. Se cada um fazer um pouquinho sua parte estaremos colaborando com Gaia a grande Mãe. Neste espaço o internauta vai poder questionar, perguntar, deixar mensagem e mesmo alguns textos que estejam dentro da nossa filosofia. Portanto, entre e fique a vontade. Que a Deusa e o Deus tome conta do seu coração. Assim seja...E assim se faça!!!